terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estilos!

Olá, estou na correria, pois voltei a trabalhar e meus dias estão sendo super longos e cansativos, e como trabalhar em comércio no final do ano, é super agitado, até o Natal não tenho ideia de como serão os meus posts! Só sei que quero continuar escrevendo aqui!

Hoje eu quero falar de um assunto diferente, que são minhas preferências musicais... Bem, eu não posso me chamar de eclética, pois existem vários tipos de música que eu simplesmente detesto! Mas eu gosto muito de rock, e a única banda de metal que eu realmente amo, é Metallica! Acho que só sou fã de Metallica na vida e eles são os únicos artistas que já me fizeram cometer loucuras só para vê-los tocando ao vivo.
Me orgulho, como fã, ao dizer que já vi essa banda maravilhosa, e acho que o que me fez gostar deles é que eles têm um estilo totalmente diferente das outras bandas de metal.
Eu sinceramente, acho ridículo essas pessoas que se auto-intitulam "metaleiros" e andam por aí pagando de coturno e sobretudo, nesse nosso clima tropical! Poser é apelido para estes. Aliás, ainda se usa a palavra "poser"? haha
Enfim, eu amo rock, amo roupa preta, mas como toda a pessoa de bom senso, não acho que meu modo de vestir tenha que ter algo a ver com o meu estilo musical favorito.
Eu também gosto muito de música clássica, pop, mpb, jazz, blues, dance, enfim meu gosto é variadíssimo, e acho que não tem nada a ver dizer que quem gosta de metal não pode gostar de samba, por exemplo.
Acredito que temos que pensar que admirar um artista, não é querer andar vestido igual a ele, com o mesmo cabelo e tudo mais, isso já é exagero, até porque, se você é uma pessoa que trabalha e estuda você tem que saber adequar o seu look com o ambiente em que está.
Minhas cantoras favoritas sempre foram Cyndi Lauper e Christina Aguilera, mas nem por isso eu pintei meu cabelo de loiro.
É importante que tenhamos nossa identidade. Podemos nos inspirar em alguém que gostamos, mas temos que lembrar primeiramente quem somos, e que imagem queremos passar aos outros.
Acho que esse é um assunto muito polêmico, e que "dá muito pano pra manga". Mas essa é a minha opinião, se você estiver lendo este texto e quiser expressar a sua opinião sobre o assunto, sinta-se a vontade para comentar!
Obrigada, e até o próximo post!
Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!