domingo, 25 de março de 2012

Batom vermelho!

Nunca fui muito adepta ao vermelhão nos lábios, o mais próximo que eu chegava disso era o vinho. Porém ultimamente eles têm me agradado tanto que até comprei 2 nos últimos tempos... Um da linha Shine Revolution, da Avon e o outro da linha Super Lustrous, da Revlon.

O batom da Revlon tem uma alta durabilidade e não transfere, porém achei que ele não tem acabamento matte, como diz na embalagem... Para mim ele é um batom cremoso de alta fixação.
Este é o Real Red, da Revlon. Boa cobertura e dá para aplicar diretamente sobre os lábios, pois espalha bem e quase não borra, mesmo para quem não tem muita prática com vermelhos, assim como eu! 
Eu estava a procura de um vermelho parecido com o Ruby Woo, da MAC, mas que tivesse um preço mais baixo (este custou R$26.90), mas ainda queria saber como ficaria com o da MAC. Um dia eu compro! haha
Este é o Vermelho, da linha Shine Revolution, da Avon. Cobertura fraca e para ficar deste jeito que está na foto, foi necessário uso de pincel, pois aquele gloss que tem em volta da cor, acaba atrapalhando um pouco na hora de aplicar diretamente nos lábios. Nas cores mais claras dessa linha, nao tem esse problema. Gostei do Rosa e do Nude.
Procurei outros posts que mostrassem o efeito dele nos lábios e achei que realmente, passando diretamente, fica terrível, e bonito mesmo, só no catálogo, infelizmente!
E você, já testou algum destes batons? Tem algum vermelho favorito?
Beijos, e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Owwn que lindos!!
    Estou precisando comprar um batom vermelho. Nunca tive muita coragem de usar mas acho que agora tenho rs

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Recomendo esse da Revlon, apesar de o preço ser mais salgadinho, ele é muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui!