terça-feira, 1 de maio de 2012

Make do dia!

Olá!
Eu acho muito legal ver os posts de look do dia, onde as blogueiras se vestem (geralmente) super bem e dizem o que estão usando na ocasião, e sempre tive vontade de fazer igual... Mas a verdade é que eu não sou uma pessoa muito ligada a moda, eu só visto roupas básicas e tal.
Então resolvi trocar o look do dia, por make do dia! haha
Pelo menos isso sim, eu faço diariamente!
Essa make aí é de domingo, que saí para passear com o namorido! ♥




 


Eu adoro esse batom, se chama Rosa Queimado, da Avon. Nos olhos usei sombra marrom para marcar bem o côncavo e sombra perolada na pálpebra móvel, usei também lápis branco na linha d'água e finalizei com o delineador em gel da Maybelline e máscara SuperEnchant, da Avon.
Essa maquiagem é um coringa para o dia, vai com qualquer batom!

E aí, o que achou deste tópico? Deixe sua opinião! =)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!