quinta-feira, 19 de abril de 2012

Máscara The Falsies

Olá!
Hoje vim falar de uma coisa que eu não abro mão nem quando estou doente...
Rímel! Ou se preferirem, máscara para cílios.
Eu acredito que mesmo quando estamos sem paciência, tempo ou saúde para fazermos uma maquiagem completa, pelo menos um rimelzinho ajuda a levantar um pouco o olhar, e faz toda a diferença!
Eu, como sou viciada em maquiagens, tenho várias máscaras para cílios, mas principalmente uso da Avon e da Maybelline.
Ontem eu saí para jantar fora e aproveitei pra usar a The Falsies, que é a minha favorita do momento, e que uso geralmente quando vou fazer a make completa, pois quando estou sem maquiagens na pele e sem sombra, prefiro usar as que deixem com um ar mais natural.




Adoro o pincel dela, pois deixa os cílios curvados, e como eu não gosto de usar curvex, acho ótimo.

















Sei que já tem uma versão mais nova dessa máscara, que é a Flared e quando a minha estiver acabando, pretendo comprar o novo modelo, porém assisti a um video que mostra a diferença entre as duas, e na verdade não consegui notar diferença alguma...

 Nessas fotos dá pra ter uma noção do efeito nos meus cílios que são pequenos e normalmente bem retos.
Não reparem pois não sou maquiadora profissional - ainda!

Foto da make completa. 


E você, tem alguma maquiagem que não abre mão, mesmo na correria do dia a dia? Me conte! =)
Beijos, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!