sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Botox Lola cosmetics - creme alisante!

Olá pessoas!
Resolvi falar desse produto que tenho aplicado no meu cabelo desde maio/2016 (3 meses).

Por quê resolvi usar?
Achei que meu cabelo estava muito danificado, mas o problema maior não estava só nas pontas, portanto cortar não estava resolvendo. Continuava com muito frio e aspecto ressecado. Deixar secar ao natural ficava super armado e fazendo escova, ficava com muito frizz, além de que a escova não durava o dia inteiro.
O que o produto promete:
"Nutre em profundidade enquanto alisa e relaxa com eficiência os cabelos, proporcionando nutrição e hidratação intensa. Fórmula avançada de alisamento que combina tecnologia inovadora com óleo de Argan, que protege enquanto alisa e relaxa. Complexo condicionante que proporciona resultados de longa duração deixando os cabelos macios e brilhantes. Fórmula creme enriquecida que desliza no cabelo garantindo uma aplicação fácil e suave o tratamento cosmético nutritivo Lola vintage Girls efetivamente alisa e relaxa os cabelos, deixando-os hidratados em profundidade cabelos sedosos, nutridos e com aspecto natural. Indicado para todos os tipos de cabelos."
Opa! Era o que eu precisava!
Como apliquei:
Com o cabelo lavado apenas com shampoo, separei em partes, com auxílio do pente, e prendi com piranhas (presilhas), fui aplicando da raíz às pontas, começando pela parte de trás (nuca).
Após aplicar em todo o cabelo, deixei agir por 45 minutos, sequei e pranchei as mechas aproximadamente 5 vezes cada mecha.
No dia da aplicação fica super liso escorrido, mas isso é por causa da chapinha.
Após lavar reparei que já estava bem mais fácil de secar e fazer escova. Todo o frizz sumiu e ficou realmente mais disciplinado.





Como estava.                                                                                      Como ficou.

Como meu cabelo é tingido, preciso retocar a raíz, pelo menos, uma vez ao mês, e noto que o efeito do creme alisante praticamente some após a tintura. Então tenho aplicado o creme alisante também uma vez ao mês, sempre com intervalo de uma semana após o retoque de raíz.
A Lola cosmetics recomenda aplicar o produto só na raíz crescida, e não no cabelo inteiro, porém eu noto que o efeito dela sai por completo, então não adianta aplicar apenas na raíz. Já apliquei o produto no cabelo inteiro 3 vezes, e não tive problemas com quebra ou queda. Meu cabelo fica muito macio e sedoso nos primeiros dias e o efeito vai diminuindo quando chega perto de completar 1 mês de aplicação.
Comprei o pote de 850gr. Após aplicar 3 vezes no cabelo inteiro e ainda, dar um pouco do produto para uma amiga, ainda tenho metade da quantidade que vem na embalagem. Então a dica é: se você tem pouco cabelo, negocie para comprar junto com alguma amiga, pois o pote grande vale a pena, porém, como todo cosmético, tem data de vencimento, e se você for usar sozinha, irá vencer antes de acabar o produto.
Por hoje é isso! Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!