terça-feira, 2 de agosto de 2016

Máscara para cílios Big & Define Avon

Olá pessoas!
Hoje vim falar sobre a máscara lançamento da Avon, que adquiri recentemente, e mostrar os resultados dela em ação.

A máscara já possui duas versões anteriores: Big & Daring e Big & Illusion.
Testando ela:
Bom, o que eu achei foi que ela não é tão boa quanto as outras, eu particularmente, prefiro a Big & Daring, mas não sei se o fato de eu não ter gostado tanto dessa, não está relacionado a ela ser nova ainda, pois normalmente eu prefiro usar a máscara quando já está secando, ou seja, um pouco mais velha. As máscaras quando estão super novas dispensam muito produto, nas primeiras aplicações, e não deixam os cílios bem definidos. Mesmo assim, eu tenho outra máscara, também da Avon, que é da linha Luxe, e minha experiencia com ela já foi boa desde o primeiro uso, e é a mascara que mais tenho usado, ultimamente.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!