sexta-feira, 21 de abril de 2017

Batons líquidos Avon Mark

Olá pessoal!
Hoje vim falar sobre os novos batons líquidos da Avon. A linha se chama Mark e tem vários outros produtos, como base, corretivo, máscara para cílios, delineador. Porém a maioria dos produtos dessa linha são produtos que já existiam e apenas mudaram de embalagem. O único produto que realmente foi lançamento, foi o batom líquido.
                                                           
                                                                  Linha Mark

Confesso que estava aguardando ansiosa pelo batom líquido da Avon, já que hoje em dia praticamente todas as marcas de cosméticos já aderiram a essa febre do batom líquido matte.
Comprei, por enquanto, apenas duas tonalidades: Vinho Matte e Nude Matte.

Minhas considerações sobre os batons:
As cores são bonitas, porém o Vinho é um pouco diferente do que eu imaginava, pois está mais para um roxo(os vinhos que já usei até hoje, sempre tem um fundo avermelhado, que este não tem).

Batom Mark Vinho matte nos lábios
Batom Mark Nude Matte


A fixação é baixa e transfere muito, onde você colocar os lábios, vai ficar batom! Mas em compensação, a sensação nos lábios é super confortável, não craquela, e tem um cheiro delícia!
O preço também é ótimo, comparado à maioria dos batons líquidos do mercado R$24,99 no catálogo (eu paguei um pouco menos, pois compro como revendedora).
Vou fazer umas comparações com outras marcas de batons líquidos e em breve posto aqui pra vocês!
P.S> Comprei também um duo de sombras e uma base em mousse, e irei escrever também aqui sobre eles!
Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!